Instituto SIM - Presidente Prudente (SP) lança processo seletivo 01/2017

O Instituto SIM Socializar Instruir Modificar, em Presidente Prudente-SP, anunciou a abertura de inscrições ao processo seletivo N.º 001/2017, de provas e provas e títulos, para o preenchimento de 49 vagas, em cargos de níveis fundamental e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 05 a 15 de janeiro de 2017 (horário de Brasília). A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 55,00.


O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Presidente Prudente – SP, no dia 29 de janeiro de 2017, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio, por meio de jornal com circulação no município e do site d Consesp, com antecedência mínima de três dias.

Edital de Abertura