Gabarito SEDF - Processo seletivo Professor 2017

Os candidatos do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal – SEEDF, para contratação temporária de Professor Substituto para a rede pública de ensino do Distrito Federal, realizaram as provas nesse domingo, dia 15.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 20 horas da data provável de 15 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, na internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar ou resultado preliminar da prova objetiva, disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Serão contratados Professores da Educação Básica par o Distrito Federal e as CRE – Coordenações Regionais de Ensino de Brazilândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Cruzeiro, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

Atualizado 7 anos atrás