Início»Sudeste»Minas Gerais»Gabarito provas seletivo de Bela Vista de Minas 2016/2017

Gabarito provas seletivo de Bela Vista de Minas 2016/2017

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas aplicadas no processo seletivo da Prefeitura de Bela Vista de Minas-MG, serão divulgados no dia 17 de janeiro de 2017. A publicação será feita no site da FUNDEP (Gestão de Concursos). Confira aqui!

Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da prova objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de dois dias úteis, no horário das 09h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de divulgação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos. Os recursos deverão ser encaminhados via internet, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 9h do primeiro dia recursal às 23h59min do segundo dia recursal.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

São ofertadas 53 vagas, nos cargos de Médico ESF, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente Sanitarista, Educador Físico, Veterinário, Psicólogo, Assistente Social e Educador Social.

Informe Erro