Educação de Serra Negra do Norte (RN) oferece vaga para Assessor Pedagógico

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte, visando à implementação e desenvolvimento do Programa Nacional da Educação do Campo/ Escola da Terra, torna pública a abertura de Processo Seletivo Interno Nº 001/2017, para preenchimento de uma vaga para Tutor (Assessor Pedagógico).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017, das 07h às 11h e das 13h às 17h.


O processo de seleção acontecerá em duas etapas: Análise de Currículo e Entrevista. A entrevista será realizada no dia 02 de fevereiro de 2017, por ordem de chegada, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à rua Dr. Geraldo de Faria Mariz, 91, Centro, Serra Negra do Norte-RN, das 08h às 11h.

A lista nominal dos classificados será divulgada em ordem decrescente de pontuação, no dia 02 de fevereiro de 2017, sendo fixada no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, não sendo divulgado resultado por contato telefônico ou outro meio de comunicação eletrônico.

Informe Erro Carregando...