Educação de Porto Real (RJ) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Porto Real, Rio de Janeiro, torna pública para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para Exame de Processo Seletivo Simplificado de Seleção para a contratação de Orientadores e Professores para atuarem junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O período das inscrições e entrega dos documentos para avaliação de currículos será de 03 a 09 de janeiro de 2017. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer localizada na Rua Ernesto Cianelli, N° 126, bairro Nova Colônia, neste Município, no horário das 08h30min às 12h, através do requerimento de inscrição constante no anexo III.


A seleção constará de análise de currículo e entrevista. A primeira fase compreende na avaliação dos currículos pela Comissão de Seleção, a vista de notória e reconhecida capacidade técnica do candidato. A segunda fase compreende a entrevista dos candidatos direcionada pela Comissão de Seleção, sendo eliminados os que não satisfizerem as exigências deste edital considerando também a compatibilidade de disponibilidade do candidato.

Informe Erro Carregando...