CRBio da 1ª Região lança concurso para vagas nos estados SP, MT e MS

O Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (SP, MT, MS) – CRBio-01, no estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, anunciou que, em breve, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2017, para os cargos de Técnico/Auxiliar Administrativo; Analista /Advogado; Analista/Analista de Tecnologia da Informação; Analista/Fiscal Biólogo; e, Analista/Jornalista.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 09 de fevereiro até às 16 horas de 17 de março de 2017, exclusivamente pela internet, no site: www.vunesp.com.br. TAXAS DE INSCRIÇÃO: R$ 60,00 para os cargos de Técnico e R$ 90,00 para os cargos de Analista.


A organização e aplicação das provas deste concurso público ficarão a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

REQUISITOS BÁSICOS: a) ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros; b) ter 18 anos completos; c) quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; d) ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; e) estar com o CPF regularizado; f) possuir o(s) requisito(s) exigido(s) para o exercício do cargo; g) não registrar antecedentes criminais; h) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada em avaliação médica; i) outros documentos que o CRBio-01 julgar necessários. As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato.

O Edital Normativo em sua íntegra, contendo todas as regras e informações acerca do presente concurso público, encontra-se disponível nos endereços eletrônicos: www.vunesp.com.br e www.crbio01.gov.br.