CNPq e SEBRAE abre 15 vagas em Cuiabá e Várzea Grande-MT

O Conselho Nacional de Pesquisa Científico e Tecnológico – CNPq e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso – SEBRAE/MT tornam pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo 01/2017, para captação de BOLSISTAS AGENTES no Programa ALI – Agentes Locais de Inovação, cujo objetivo é promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de uma orientação proativa e personalizada.

São ofertadas 15 vagas para capacitação de candidatos a Agentes Locais de Inovação – Bolsa EXP-SC. Ao longo da capacitação, os candidatos serão avaliados e os 10 com melhor desempenho, serão efetivados como Agentes Locais de Inovação – Bolsa EXP-SB para o acompanhamento das empresas em campo. A atuação acontecerá na cidades de Cuiabá e Várzea Grande-MT.


O processo seletivo será conduzido pela empresa CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.concepcaoconsultoria.com.br durante o período de 0h00min do dia 12 às 23h59min do dia 31 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, conhecer o Comunicado, ficar ciente das normas estabelecidas e seguir as orientações contidas na tela.

Os candidatos passarão por análise curricular e comprovação da formação acadêmica, que constará da verificação de atendimento ou não aos requisitos divulgados. O candidato deverá anexar o Currículo Lattes e o Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, no campo indicado na ficha de inscrição.

Já a avaliação de conhecimentos constará de uma prova objetiva e de uma prova discursiva.  Serão convocados para a 1ª etapa todos os candidatos que tiverem sua inscrição validada, isto é, aqueles que preencheram o cadastro eletrônico e atenderam a todos os requisitos para a vaga. As provas acontecerão no dia 19 de fevereiro de 2017.

Comunicado de abertura