Início»Nordeste»Pernambuco»Assistência Social de Serra Talhada-PE oferece 112 vagas em seletivo

Assistência Social de Serra Talhada-PE oferece 112 vagas em seletivo

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial de Serra Talhada, em Pernambuco, está recebendo inscrições para o processo seletivo nº 01/2017, para contratação temporária de profissionais da Assistência Social, com oferta 112 oportunidades.

São ofertados os postos de Assistente Social, Motorista, Analista de Cadastro para Habitação Popular, Agente Social, Agente Administrativo, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficineiro, Orientador Social, Advogado, Cuidador Social, Cozinheira, Arteducador, Vigilante, Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta e Auxiliar de Cuidador. O salário varia de R$ 724,00 a R$ 2.500,00.

O formulário de inscrição será disponibilizado na Sede da Secretária de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial e no site da prefeitura municipal (www.serratalhada.pe.gov.br), no período de 17 a 27 de janeiro de 2017.

O candidato deverá dirigir-se a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial localizada na Rua Comandante Dantas Superior, 1059 – Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada – PE, no prazo citado acima, das 14h00 às 17h00.

No processo de seleção, haverá Avaliação Curricular, para todos os candidatos. O resultado preliminar sairá dia 31/01/2017.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro