SEEDF abre seletivo para Professor Substituto em 2017

A SEEDF – Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal está promovendo processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor substituto para a rede pública de ensino do Distrito Federal. O processo seletivo será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período compreendido entre 10 horas do dia 7 de dezembro de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 2 e janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custará R$ 40,00 ou R$ 55,00.


A prova objetiva terá a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 15 de janeiro de 2017, no turno da tarde. A data de aplicação de provas é sujeita à alteração. Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

LOCAL DE ATUAÇÃO: Coordenações Regionais de Ensino (CREs) Brazlândia; Ceilândia; Gama; Guará; Núcleo Bandeirante; Paranoá; Planaltina; Plano Piloto/Cruzeir; Recanto das Emas;  Samambaia; Santa Maria; São Sebastião; Sobradinho; e Taguatinga.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...