São João da Boa Vista (SP) lança concursos para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, em São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Público N.º 02/2016 e para o Processo Seletivo N.º 03/2016, destinados à formação de Cadastro Reserva nas classes do Quadro de Pessoal Permanente da Administração do Poder Executivo. A organização está sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE.

São ofertados os cargos de Professor de Apoio na Educação Básica, Fiscal Ambiental e Professor de Apoio na Educação Básica, com exigência do ensino médio ou superior.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ipefae.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de janeiro de 2017. A taxa varia entre R$ 32,00 e R$ 45,00.

O processo de seleção constará de prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos para os cargos de Professor, de caráter apenas classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 05 de fevereiro de 2017, em locais e horários a serem confirmados a partir do dia 26 de janeiro.

Edital Concurso Púbico 02/2016Clique aqui
Edital Processo Seletivo 03/2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...