Prefeitura de Sangão-SC realizará concursos para 24 vagas e CR

Haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Sangão, em Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público e processo seletivo, para o provimento de cerca de 24 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para funções de todos os níveis escolares.

No mês de outubro foi definido a banca organizadora do concurso público. Por meio de Pregão Eletrônico Nº 056/2023, foi selecionada a empresa SCHEILA APARECIDA WEISS, mais conhecida como SC TREINAMENTOS.


O concurso deve ofertar os cargos de Fonoaudiólogo, Analista de Controle Interno, Odontólogo, Zelador, Fiscal Sanitário, Professor de Educação Física, Fisioterapeuta, Educador Físico, Engenheiro Civil, Motorista, Agente Administrativo, Professor de Artes, Auxiliar de Consultório Dentário, Servente, Assistente Social, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Coletor de Lixo, Psicólogo, Agente Aedes Aegypt, Fiscal de Tributos, Tecnólogo em Informática, Fiscal de Obras E Posturas, Médico Veterinário, Assistente de Controle Interno, Enfermeiro, Professor de Educação Infantil Séries Iniciais (pedagogia), Nutricionista, Analista Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor Escolar, Engenheiro Agrimensor, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo e Farmacêutico Fitoterápico.

Já no processo seletivo estão previstos os postos de Assistente de Controle Interno, Engenheiro Agrônomo, Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Zelador, Farmacêutico Fitoterápico, Agente Administrativo, Fiscal de Obras E Posturas, Analista de Controle Interno, Odontólogo, Analista Administrativo, Operador de Máquinas, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Professor de Educação Infantil Séries Iniciais (pedagogia), Assistente Social, Assistente Pedagógico, Médico Clínico Geral, Engenheiro Agrimensor, Nutricionista, Professor de Educação Física, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Técnico em Vigilância Epidemiológica, Servente, Técnico de Controle E Avaliação, Monitor Escolar, Motorista, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Agente Aedes Aegypt, Técnico em Segurança do Trabalho, Professor de Artes, Auxiliar de Consultório Dentário, Fisioterapeuta, Fiscal de Tributos, Arquiteto, Técnico em Enfermagem e Tecnólogo em Informática.

Os interessados poderão se inscrever em breve por meio do site https://portal.sctreinamentos.selecao.site. O prazo de inscrição e data de provas constarão no edital de abertura, documento que será publicado no site da organizadora.

Lembrando que o quadro de cargos e vagas pode sofrer alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Sangão-SC 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.