Prefeitura de Orindiúva-SP abre seleção de professores

Além do concurso público 01/2016, a Prefeitura de Orindiúva, Estado de São Paulo, também está promovendo o processo seletivo N.º 004/2016, para a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, para atuação como Professores Substitutos.

A organização, aplicação e correção das Provas Objetivas (escrita) do Processo Seletivo será de responsabilidade da Empresa José Elias Ribeiro Concursos ME, que atenderá pelo nome fantasia SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO e as demais fases de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Orindiúva –SP


O Processo Seletivo será de provas objetivas (escrita) – Classificatória com valoração de títulos. A duração da prova será de três horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas. As provas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2017, na “E.M.E.F. JOAQUIM MENDONÇA”, RUA MIGUEL BUENO GUIMARÃES N.º 301 – JARDIM PAULISTA, Orindiúva/SP.

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawbonaconcursos.com.br, no período de 28 de dezembro à 03 de janeiro de 2017. A taxa custa R$ 50,00.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...