Prefeitura de Mogi Guaçu lança novos concursos para 115 vagas

A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, em São Paulo, está promovendo o concurso público 02/2016 e o processo seletivo 01/2016, para preenchimento de um total de 115 vagas, em cargos que exigem o ensino superior. A organização está por conta da empresa SIGMA RH.

Conforme o edital, as inscrições poderão ser efetuadas via internet, por meio do site www.sigmarh.com.br, a partir das 8 horas do dia 22 de dezembro de 2016 e 23h59min do dia 08 de janeiro de 2017. A taxa de participação custa R$ 11,96.


Por meio do concurso público, são ofertadas 23 chances para os cargos de Auxiliar de Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências Físicas/Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Já no processo seletivo, estão disponíveis 92 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de Auxiliar de Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas/Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

O processo de seleção será composto de provas objetivas e avaliação de títulos. As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 22 de janeiro de 2017, em locais e horários que serão informados a partir do dia 14 de janeiro.

Edital Concurso Público 02/2016Clique aqui
Edital processo seletivo 01/2016Clique aqui

Carregando...