Prefeitura de Iapu-MG abre novo concurso com 35 vagas

A Prefeitura Municipal de Iapu, Minas Gerais, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital Nº 002/2016, com vistas ao preenchimento de 35 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada, Ágora Consultoria Ltda.

O interessados podem se inscrever no período entre 08:00 horas do dia 22 de fevereiro às 20:00 horas do dia 23 de março de 2017, via internet, através do endereço eletrônico: www.agoraconsultoria.srv.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 100,00.


As Provas Objetivas terão a duração de 3 horas e serão realizadas no dia 23 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados em 17/04/2017.

No Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, são ofertados os postos de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador Físico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional

Na Estratégia Saúde da Família – ESF, estão disponíveis as funções de Médico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Auxiliar em Saúde Bucal.

Já no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, há oportunidades nos cargos de Psicólogo, Assistente Social e Orientador Social.

O candidato que participou dos Concursos Anteriores (Editais 001/2008 e 001/2012), NÃO CONCLUÍDOS; que desejar participar deste Concurso Público Edital nº 002/2016, deverá realizar a sua inscrição, imprimir o boleto gerado pelo sistema e comparecer ao SETOR TRIBUTÁRIO da Prefeitura Municipal munido do respectivo comprovante de pagamento da taxa de inscrição dos Concursos Anteriores, juntamente com o boleto impresso deste Concurso para realizar os devidos acertos financeiros que poderá isentá-lo do pagamento da nova inscrição.

Os candidatos que se inscreveram para os cargos descritos abaixo, excluídos do Processo Seletivo Edital nº 001/2016 e que as inscrições já tenham sido confirmadas por pagamento ou isenção, terão suas inscrições automaticamente transferidas para este Concurso Público Edital nº 002/2016.

Devolução da Taxa de Inscrição: o candidato deverá comparecer na sede da Administração Municipal, situada na Rua Escrivão João Lemos, nº 37, Centro, Iapu – MG e preencher requerimento com documentos pessoais, endereço e conta bancária de titularidade do requerente, anexando ao mesmo cópia da guia de recolhimento e do comprovante de pagamento. Os documentos acima mencionados também podem ser enviados para o e-mail contabilidade@iapu.mg.gov.br.

Edital Concurso Iapu 02/2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...