Prefeitura de Garopaba (SC) abre 169 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Garopaba, em Santa Catarina, está promovendo dois processos seletivos para o provimento de 169 vagas, em cargos de níveis de fundamental, médio e superior, para quadros de cargos da Saúde e da Educação. Os certames serão executados sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

Por meio do edital 004/2016 – Saúde, são ofertadas 57 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor de Oficina de Arte Terapia/teatro, Monitor de Artes, Monitor de Expressão Corporal, Monitor de Música, Motorista Socorrista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cardiologista, Médico Emergencista, Médico Especialista em Cirurgia de Cabeça/Pescoço, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Educador Físico e Psicólogo.


Já através do edital 005/2016 – Educação, estão disponíveis 112 vagas nos postos de Merendeira, Motorista, Servente, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor com Habilitação, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa.

A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período 08 de dezembro de 2016 a 03 de janeiro de 2017. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Prefeitura Municipal de Garopaba, situada na Rua Trinta de Dezembro, nº 170, Centro, Garopaba/SC, no horário de atendimento das 13 às 17 horas.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de janeiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 11 de janeiro.

Edital para Saúde – Clique aqui
Edital para Educação – Clique aqui