Gabarito concursos de Canindé de São Francisco-SE 2023: 160 vagas

Gabarito preliminar das provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de Canindé de São Francisco, em Sergipe

As provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura do Município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, serão realizadas nos dias 12 e 26 de fevereiro de 2023. Os concursos visam o preenchimento de 160 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Neste domingo (12) são aplicadas provas para candidatos aos cargos de Assessor Jurídico, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Tecnólogo Em Segurança Do Trabalho, Turismólogo, Topógrafo, Técnico Em Enfermagem, Auxiliar Em Saúde Bucal, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Municipal de Trânsito e Transporte, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Guarda Ambiental, Auxiliar Administrativo, Condutor de Ambulância, Cuidador e Motorista. Já no dia 26 serão realizadas as provas para os postos de Merendeira, Servente, Vigilante e Guarda Municipal.


O gabarito preliminar será divulgado até o primeiro dia útil após a aplicação da prova, ou seja, na segunda feira. A publicação será feita no site da organizadora, o INSTITUTO SEPROD. Confira aqui!

Caberão recursos contra as questões da prova e do gabarito preliminar. O recurso deverá: Ser apresentado em folhas separadas para questões/itens diferentes; Possuir argumentação lógica e consistente; e Interposto e protocolado, impreterivelmente, no período determinado;

Deferido recurso, quanto ao gabarito, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) à todos os candidatos que realizaram a prova. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo ou contra resultado final após analise recursos e nas demais fases.