Gabarito concurso Siriri-SE sairá pela Amiga Pública

Amiga Pública publica gabarito do concurso público de Siriri-SE até a sexta-feira

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Siriri, localizada em Sergipe, estão realizando neste domingo (25) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 39 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Siriri 2024

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado em até cinco dias úteis após sua realização, mediante publicação na página oficial do Concurso Público, no endereço eletrônico da Amiga Assessoria Técnica Administrativa e Informática Ltda (Amiga Pública). Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de até dois dias úteis, a contar do dia da divulgação do mesmo.

O gabarito preliminar não gera qualquer direito ao candidato, por não haver qualquer cálculo de pontos ou definição de classificação com base neste, devendo toda e qualquer alteração surtir efeitos positivos apenas para aqueles que tenham marcado a questão de acordo com o gabarito definitivo, a ser gerado após julgamento dos recursos contra o gabarito preliminar.

Os pontos relativos a questões anuladas, de ofício ou em razão de julgamento pela procedência de recurso, serão atribuídos a todos os candidatos efetivamente participantes da prova em que conste a questão, não sendo cumulativo para aqueles que tenham marcado a questão de acordo com o gabarito preliminar.