Barra do Bugres (MT) oferece 106 vagas em processo seletivo 01/2016

A Secretaria Municipal da Educação de Barra do Bugres, Mato Grosso, anunciou a abertura de processo seletivo Nº 01/2016, para o provimento de 106 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente de Nutrição Escolar, Agente de Serviço Público, Agente de Vigilância, Agente Operacional, Desenvolvimento Infantil, Técnico em Multimeio Didático/Inspetor de Alunos, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Informática, Professor Pedagogo, Professor Indígena, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Educação Física e Professor de Ciências Física e Biológica.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 a 21 de dezembro de 2016, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Frederico Josetti, s/nº, Beira Rio. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O concurso constará de provas objetivas, com previsão de aplicação em 15 de janeiro de 2016, a partir das 08 horas. Também haverá prova discursiva e títulos, de acordo com o cargo.

Informe Erro Carregando...