São José dos Campos-SP oferece 26 vagas em novo concurso público

Todas as oportunidades são para professores

A Prefeitura de São José dos Campos, no estado de São Paulo, está promovendo um novo concurso público, regido pelo Edital nº 06/2023, para o preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior. O certame será executado pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Português, Professor I, Professor de Artes e Professor de Ciências. O vencimento será de R$ 22,11 por hora/aula.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da organizadora – https://conhecimento.fgv.br/concursos, a partir das 16h do dia 28 de agosto até as 16h do dia 05 de outubro de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 98,80.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Redação, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de dezembro de 2023, das 13h às 18h, em locais que serão divulgados oportunamente.