Prefeitura de Urupês (SP) realizará concurso para 18 vagas

A Prefeitura do Município de Urupês, em São Paulo, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 18 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Serão ofertadas vagas nos cargos de Diretor de escola, Professor de Creche, Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II, – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Arte, Recepcionista, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Procurador Jurídico, Comprador Geral, Agente comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Inspetor de Alunos Feminino, Técnico em Licitação e Agente Administrativo.


Deve acontecer no dia 25 de novembro de 2016, o Pregão Presencial nº 14/2016, que visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviços para organizar e realizar do Concurso Público, em todas as suas fases, compreendendo a elaboração de editais, como edital de convocação; impressão; coordenação das provas; apresentação do resultado; respostas a eventuais recursos; contratação de fiscais; apoio técnico e jurídicos em todas as etapas do certame, conforme especificações constantes do Edital.

As inscrições para o concurso público serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico da empresa vencedora da licitação, disponível 24 horas, ininterruptamente, durante todo o período de inscrição, cujo pagamento será feito via boleto bancário emitido no ato da inscrição, em moeda corrente. A taxa de participação será entre R$ 65,00 e R$ 100,00.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.