Prefeitura de Porangaba-SP realiza concurso para Professor

A Prefeitura de Porangaba, em São Paulo, através da empresa RHS CONSULT LTDA, está recebendo inscrições no concurso público 03/2023, para formação de cadastro reserva do quadro de servidores da Prefeitura.

São ofertados os postos de Professor PEB II de Dança e Professor PEB II de Música, com exigência de licenciatura plena em dança e licenciatura em música ou educação artística com habilitação em música, respectivamente. O vencimento será de R$ 20,17 h/a.


As inscrições serão realizadas única e exclusivamente pela internet, por meio do site www.rhsconsult.com.br, até o dia 11 de setembro de 2023. O valor correspondente à taxa de inscrição será de R$22,50.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 05 alternativas; e Prova de Títulos para os candidatos dos cargos de nível superior que lograrem aprovação na prova objetiva que tiverem títulos de Especialista (pós graduação), de Mestre e de Doutor, entregues de forma correta.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 22 de outubro de 2023, em local a ser divulgado por Edital.