Edital Concurso de Esplanada - BA 2016

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Esplanada, Estado da Bahia, destinado ao preenchimento de quase 500 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL 001/2016

A PREFEITA MUNICIPAL DE ESPLANADA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento de 498 (quatrocentos e noventa e oito) vagas, para diversos cargos de Nível Superior, Médio, Técnico e Fundamental, respaldadas no art. 37, II e IX da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988. As demais disposições inerentes a esta Concurso Público serão regidas pelas disposições que integram o presente Edital.


– DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será realizado obedecendo às normas deste Edital, sendo supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público, Coordenadora do Concurso Público, nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Munic ipal através do Decreto nº 183 de 11 de Novembro de 2016. Enquanto houver candidato aprovado e classificado, e não convocado para investidura do Cargo, não se publicará edital de Concurso Público para provimento do mesmo Cargo, salvo quando esgotado o prazo de validade do Concurso Público que habilitou o candidato. O prazo de validade do Concurso Público será de até 02 (dois) anos contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

– DOS CARGOS

O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 498 (quatrocentos e noventa e oito) vagas, para diversos cargos de Nível Superior, Médio, Técnico e Fundamental, a serem preenchidas e distribuídas conforme o quadro de vagas, observando o nível de escolaridade exigida.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...