Concurso Prefeitura de Juiz de Fora (MG) 2017

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 04/2016, para o preenchimento de três vagas, nos cargos de Farmacêutico, Fisioterapeuta e Veterinário, com exigência do ensino superior. O vencimento mensal será de R$ 2.769,57.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 23 de janeiro até às 23h59min do dia 06 de março de 2017, por meio da internet, no site da AOCP Concursos Públicos. A taxa custa R$ 80,00.


A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de março de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 17 de março de 2017. O horário de início da prova será o mesmo, ainda que realizada em diferentes locais.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Confira aqui o edital de abertura.

ATRIBUIÇÕES:

Farmacêutico – Selecionar, auxiliar na aquisição, armazenar e distribuir os medicamentos de forma segura e correta; avaliar, armazenar e distribuir os medicamentos de forma segura e correta; avaliar prescrições médicas; orientar a equipe de saúde a respeito da administração correta de medicamentos; participar de estudos de farmacovigilância com base em análise da reação a interação de medicamentos; desempenhar outras atividades afins ao cargo. Atuar em políticas públicas e de assistência farmacêutica; Executar ações de promoção, proteção e recuperação da saúde, as quais deverão estar integradas aos processos de trabalho voltados ao controle de riscos relacionados aos produtos, serviços, vigilância ambiental e saúde do trabalhador. Exercer atividades de fiscalização quando designado.

Fisioterapeuta – Atuar em todas as situações onde haja necessidade de prevenir disfunções ou recuperar funções do corpo, avaliando, prescrevendo e executando as técnicas fisioterápicas, além de dirigir serviços de fisioterapia, elaborando pareceres técnicos especializados.

Veterinário – Inspecionar sob o ponto de vista higiênico, sanitário e tecnológico de estabelecimentos de produtos de origem animal, quando delegados o controle e a responsabilidade ao poder público municipal; propor estudo e a aplicação de medidas de saúde pública no tocante às doenças de animais transmissíveis ao homem; participar de programas de fomento à produção pecuária e executar tarefas correlatas.

Informe Erro Carregando...