UEG ARAUCÁRIA (PR) abre concurso para Advogado Júnior

A UEG ARAUCÁRIA LTDA – UEGA, sociedade de economia mista, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2016, mediante condições estabelecidas neste Edital e em seus anexos, para provimento de nova vaga para o emprego de Advogado Júnior, do seu Quadro de Pessoal Permanente, e formação de Cadastro Reserva. O salário mensal será de R$ 5.622,79.

As inscrições serão feitas somente via internet, no site www.idecan.org.br, no período de 14h00min do dia 5 de outubro às 23h59min do dia 31 de outubro de 2016. A taxa custa R$ 80,00.


O processo de seleção consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursiva serão realizadas na cidade Curitiba/PR, com data inicialmente prevista para o dia 27 de novembro de 2016 (domingo), com duração de 4 horas para sua realização, das 13h00min às 17h00 min, horário de Brasília/DF. Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 21 de novembro de 2016 no endereço eletrônico www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

Edital de Abertura