Três Cachoeiras (RS) abre concurso para 59 vagas

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Administração Municipal de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul, lançou edital de realização de Concurso Público Nº 01/2016, para o preenchimento de 59 vagas, no quadro de cargos da Câmara e Prefeitura do Município. O certame está sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente de Serviços Complementares, Motorista, Agente Administrativo Auxiliar, Eletricista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Secretário de Escola, Atendente de Creche, Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de História e Auxiliar de Serviços Gerais.


As inscrições serão realizadas no período de 26 de outubro a 05 de novembro de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço www.legalleconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 30,61 e R$ 153,08.

De acordo com o edital, a aplicação da prova teórico-objetiva e recebimento de títulos acontecerá no dia 27 de novembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já aplicação da prova prática ocorrerá no dia 22 de dezembro de 2016.

Edital Concurso de Três Cachoeiras 2016Clique aqui