Prefeitura de Ubatuba (SP) lança concurso para 82 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Concurso Público N° 007/2016, com a finalidade de preencher 82 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


Nível fundamental: Monitor de Reabilitação Psicossocial.

Nível médio: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Tratador de Animais e Motorista “D”.

Nível superior: Cirurgião Dentista Bucomaxilo, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Periodontista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil e Professor de Educação Básica I.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, realizadas por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período das 9 horas do dia 17 de Outubro até às 14 horas do dia 10 de Novembro de 2016. A taxa varia entre R$ 47,00 e R$ 90,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada na data provável de 27 de Novembro de 2016. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 18 de Novembro de 2016 no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e da Prefeitura Municipal de Ubatuba – www.ubatuba.sp.gov.br.

Edital Concurso Ubatuba 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...