Gabarito Concurso de Catanduva (SP) 2016

A Prefeitura do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, dia 23, as Provas Objetivas de seus dois concursos públicos, regidos pelos editais N° 02/2016 e 03/2016, destinados ao preenchimento de 118 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares serão divulgados na data constante da capa do Caderno de Questões, exclusivamente pela internet nos sites do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal e da Prefeitura. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação. O recurso deverá ser encaminhado ao Presidente da Comissão de Concursos da Prefeitura Municipal de Catanduva e protocolado na Central de Atendimento, térreo do Paço Municipal, no horário das 09:00 às 16:00 horas, conforme formulário constante do Anexo III do Edital.

A pontuação relativa à questão anulada será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na (s) alternativa (s) considerada (s) correta (s) para a questão de acordo com o gabarito definitivo.

Cargos: Agente Fiscal de Trânsito, Agente Fiscal de Tributos, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Bibliotecário, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Reumatologista, Médico Veterinário, Técnico Desportivo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Saneamento, Almoxarife, Assistente de Promoção Social, Auxiliar Administrativo , Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topógrafo, Auxiliar de Veterinário, Auxiliar Técnico Desportivo, Cadastrador, Carpinteiro, Eletricista , Encanador, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura Ambiental, Guarda Cancela, Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Masculino e Feminino), Inspetor de Alunos, Jardineiro, Merendeira, Motorista de Ambulância , Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados , Operador de Balança, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Som e Imagem, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Recepcionista, Secretário de Escola , Supervisor da Equipe de Combate ao Aedes Aegypti, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Suporte, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Telefonista, Trabalhador Braçal, Tratador de Animais, Vigia e Visitador da Equipe de Combate ao Aedes Aegypti.

Carregando...