Saúde de Timbó (SC) lança concursos para 45 vagas

A Secretaria Municipal de Saúde de Timbó, em Santa Catarina, também lançou um concurso público e um processo seletivo, com vistas ao provimento de um total de 45 vagas, em funções de níveis médio/técnico e superior. A organização será de responsabilidade da FURB – Universidade Regional de Blumenau.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO / TÉCNICOAgente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Pública, Atendente de Odontologia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem – SAMU.

ENSINO SUPERIORAvaliador físico, Cirurgião Dentista – Buco Maxilo, Cirurgião Dentista – Prótese Dentaria, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Urologista, Nutricionista e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever somente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, até às 23h do dia 26 de outubro de 2016.

Será disponibilizado um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na inscrição, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h (somente nos dias úteis). Local: TELECENTRO – Sito junto ao Parque Central de Timbó, Rua Sete de Setembro, n º 314 – Centro – Timbó – SC.

A prova objetiva está marcada para o dia 13 de novembro de 2016. O local, horário e a sala da prova serão divulgados até dia 07 de novembro de 2016, no site do concurso.

Informe Erro Carregando...