São Francisco de Assis do Piauí lança concurso para 35 vagas

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí (PI) publicou edital e abriu inscrições para o concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de 35 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Machado de Assis.

No concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista “D”, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Auxiliar/Técnico de Enfermagem, Digitador, Condutor Socorrista, Auxiliar Administrativo, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro Plantonista, Médico PSF, Médico Plantonista, Farmacêutico, Engenheiro Civil, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ciências e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão feitas via internet, por meio do no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, dentro do período de 29 de setembro a 31 de outubro de 2016. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 90,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para ocorrer no dia 27 de novembro de 2016, no horário de 09h às 12h. Os locais ainda serão divulgados.

Edital Concurso São Francisco de Assis 2016Clique aqui