SANASA CAMPINAS (SP) abre concurso para 39 vagas

A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A – SANASA CAMPINAS, em São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 39 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

São ofertados os seguintes cargos:


NÍVEL MÉDIO E/OU TÉCNICO – Assistente Administrativo, Agente Mecânico de Manutenção Automotor/Motor Diesel, Agente de Leitura, Agente Técnico de Saneamento, Agente Técnico de Saneamento/Captação de Água e Estação de Tratamento de Água e Agente Técnico de Saneamento/Estação Elevatória e Estação de Tratamento e Esgoto.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 05 de setembro às 14h do dia 03 de outubro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 70,00 ou R$ 85,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, noções de informática e atualidades; Prova de Títulos para os cargos de nível superior; e Prova Prática e Teste de Capacidade Física para os postos de Agente Mecânico, Agente de Leitura e Agente Técnico de Saneamento.

A aplicação das Provas Objetivas está marcada para o dia 04 de dezembro de 2016, no período da manhã e da tarde, em locais a serem divulgados oportunamente.

Já a Prova Prática de Capacidade Física acontecerá nos dias 04 e 05 de março de 2017; e a Prova Prática Técnica no dia 05 de março de 2017.

Edital Concurso SANASA 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...