Prefeitura de Caraguatatuba-SP oferece 267 vagas em processo seletivo 01/2023

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, localizada em São Paulo, lançou um edital para um processo seletivo simplificado N° 01/2023, com o objetivo de realizar a contratação temporária de profissionais para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público, pelo prazo máximo de seis meses, prorrogável por igual período.

O processo seletivo oferece oportunidades para funções importantes, como Agente de Apoio Escolar, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Motorista II, com vencimentos mensais de R$ 1.870,65 ou R$ 3.526,05.


As inscrições estão abertas e serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do site www.educacaocaraguatatuba.com.br/processoseletivo, até às 18h do dia 03 de abril de 2023. Os candidatos também devem entregar a documentação necessária na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 860, Indaiá, Caraguatatuba, SP, no dia 04 de abril de 2023, das 8h30min às 17 horas.

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado divulgará a classificação final em 06 de abril de 2023. Todos os candidatos aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Educação, de acordo com a ordem de classificação e as necessidades das unidades escolares.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais interessados em atuar em um ambiente educacional e contribuir para a educação da população local.