Gabarito provas SESC-PA: Processo Seletivo 2016

O Sesc-PA (Serviço Social do Comércio do Departamento Regional do Estado do Pará) aplicou neste fim de semana, 18, as provas objetivas do processo seletivo 13/2016, que visa preencher 77 vagas imediatas, e formar cadastro de reserva para 803 futuras vagas.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados até a terça-feira, dia 20 de setembro, no site da CONED- Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda. Confira aqui!


Caberá recurso contra o Gabarito Preliminar, o conteúdo e a aplicação da Prova Objetiva de múltipla escolha. Os recursos deverão ser encaminhados à CONED, via Internet, pelo e-mail atendimento@coned.com.br. Para os recursos referentes ao Gabarito Preliminar haverá um formulário disponível no site www.coned.com.br, que deverá ser preenchido e, após, encaminhado. O candidato deverá conferir se o recurso foi recebido, através do e-mail da CONED.

Se o exame dos recursos resultar em anulação de questão da prova, a pontuação correspondente a essa questão será creditada a todos os candidatos que realizaram prova contendo essa questão, independentemente de terem recorrido. Os candidatos que haviam recebido os pontos das questões anuladas terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar de qualquer questão da prova, essa alteração valerá para todos os candidatos que realizaram prova contendo essa questão, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Assistente de Administração, Administrador de Portaria, Administrador de Portaria em Castanhal, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar de Cozinha, Merendeiro, Salgadeiro, Padeiro, Doceiro, Chapista, Açougueiro, Auxiliar de Açougueiro, Saladeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Operador de Caixa, Inspetor de Sala, Despenseiro, Auxiliar de Atividades Sociais (Recreação, Áudio e Vídeo, Nutrição e Dietética), Técnico em Instrução (Corte e Costura, Cabeleireiro), Técnico em Instrução (Guitarra e Contrabaixo, Inglês, Canto, Teclado), Advogado, Médico, Dentista, Assistente Técnico (Designer e Multimídia, Nutricionista, Contador e Cultura), Orientador Pedagógico e Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais.

Vagas nas cidades: Belém, Ananindeua, Santarém, Castanhal, São Francisco do Pará, Benevides, Inhangapí, Salinópolis, Marabá, Capanema, Tailândia e Rondon do Pará.

Informe Erro Carregando...