Prefeitura de São Pedro do Paraná abre vagas para Motorista e Professor

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Paraná (PR) lançou o edital de concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de quatro vagas nos cargos de Motorista “C” e Professor – Magistério. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 29 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 29 de setembro de 2016, via internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa custa R$ 50,00.


O concurso público será composto de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 30 de outubro de 2016, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Os documentos relativos aos Títulos, aos candidatos inscritos para o cargo de Professor – Magistério, deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da aplicação das provas, ao fiscal da sala de prova.

Edital Concurso São Pedro do Paraná 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás