Prefeitura de Lamim (MG) realiza concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Lamim, em Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público nº 001/2016, para o provimento de vagas em diversos cargos. O certame está sob organização da Reis & Reis – Auditores Associados.

Conforme o extrato do edital de abertura, as inscrições serão recebidas no período de 31 de outubro a 2 de dezembro de 2016, via internet, por meio do site www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Praça Divino Espirito Santo, 06, Centro, no horário de 9h as 17h.


Há oportunidades para postos de Agente Administrativo, Agente de Combate a Endêmias, Agente Comunitário – PSF, Agente Cultural, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo I, Técnico de Enfermagem, Aux. Serviços de Conservação de Estradas I, Aux. Serviços de Conservação de Estradas II, Aux. Serviço de Limpeza Urbana, Carpinteiro, Engenheiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico I – PSF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Monitor Transporte, Psicólogo, Servente Hospitalar, Professor e Supervisor Pedagógico.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório, contendo 40 questões, com quatro opções cada, para todos os cargos.

A aplicação das Provas Objetivas terá duração máxima de 03  horas e está prevista para o dia 18 de dezembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados no dia 13/12/2016.

Edital Concurso de Lamim 2016

Informe Erro