FUNCEB (BA) abre 14 vagas de Professor de Dança

A FUNCEB – Fundação Cultural do Estado da Bahia lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2016, com oferta de 14 oportunidades de Professor de Dança, que exige Graduação de Nível Superior com Licenciatura Plena e experiência na área de atuação.

As inscrições serão recebidas, exclusivamente, no site selecao.ba.gov.br, por meio da “Ficha de Inscrição Obrigatória” via Internet, no período das 0h:01min do dia 28 de agosto às 23:59min do dia 02 de setembro de 2016 (horário da Brasília/DF).


O cerame constará de uma única etapa, composta de Prova Prática/Objetiva – eliminatória e classificatória, que consiste na aplicação e desenvolvimento de aula prática, para verificação das competências e habilidades docente (didática e metodológica) do candidato, a partir das áreas de atuação e conhecimentos escolhidos pelo candidato.

A data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizadas no site: www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Informe Erro Carregando...