Gabarito Concurso de Canguçu - RS 2016

O gabarito preliminar das Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura de Canguçu, no Rio Grande do Sul, realizadas em 02 e 03 de julho de 2016, será divulgado na segunda-feira, dia 04/07/2016, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal, bem como, na internet, pelo site da OBJETIVAS.

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo nos dias 05, 06 e 07/07/2016, em conformidade com o disposto Capítulo XI, do Edital nº 001/2016. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame, seguindo as orientações da página. Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Sala de Reuniões do Prédio Central da Prefeitura, situado na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, nº 240, com entrada pela Rua Júlio de Castilhos, Bairro Centro, no Município de Canguçu, no horário das 09h às 11h30min e das 13h às 16h.


Cargos: Advogado, Arquiteto, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Contador, Cozinheiro(A), Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Geólogo, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Médico de Atenção Básica, Médico de Estratégia de Saúde da Família – Esf, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra Suporte 10 Horas, Médico Psiquiatra, Médico Suporte 10 Horas, Odontólogo, Odontólogo de Atenção Básica, Odontólogo de Estratégia de Saúde da Família – Esf, Odontólogo Especialidade Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Odontólogo Especialidade Endodontia, Odontólogo Especialidade Periodontia, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Pedagogo, Pedreiro, Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor – Educação Especial, Professor – Educação Infantil, Servente, Tesoureiro, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.