Prefeitura de Cascavel-CE oferece processo seletivo 01/2022

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Cascavel, no Ceará, publicou edital de processo seletivo simplificado Nº 01/2022, com vistas à contratação por tempo determinado para serviços e funções das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Infraestrutura, Planejamento e Administração, Fazenda, Assistência Social, Meio Ambiente, Gabinete, Obras, Agricultura Pesca e Defesa Civil, Cultura, Desporto Juventude, Segurança Pública e Cidadania.

Estão disponíveis os cargos de Apoio de Trânsito, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Educador Físico, Eletricista, Engenheiro Civil, Gari, Médico Veterinário, Mestre De Obras, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operador de Vídeo Monitoramento, Pintor, Psicólogo, Servente, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica e Vigia.


As inscrições devem ser efetivadas nos dias 09 e 10 de janeiro de 2023, presencialmente, no Pátio da Escola Professora Maria Therezinha de Jesus Mesquita Ciríaco, localizada na Rua Pref. Luiz Benício Sampaio, nº 2506, Centro, Cascavel/CE, com preenchimento da ficha de inscrição padrão, em anexo.

O processo de seleção será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, consistente em critério objetivo de seleção relativo à avaliação de títulos curriculares e experiência do candidato.

O resultado da classificação será publicado no dia 13 de janeiro de 2023. Já a publicação do resultado final está prevista para o dia 18 de janeiro de 2023.

Mais informações