Gabarito provas concurso PMPB e CBMPB sai pelo IBFC na segunda-feira

IBFC disponibiliza gabarito do concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba na segunda-feira (30).

Estão sendo realizadas neste domingo (29) as provas objetivas do concurso público para quadro de cargos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que visa preencher 1100 vagas nos postos de Soldado da QPC e Soldado do QBMP.

Gabarito Polícia Militar e Bombeiros Militar 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (30), no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

Será admitido recurso contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar do exame intelectual – 1ª etapa. O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis no horário das 10h do primeiro dia às 17h do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico do IBFC.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.