Gabarito do concurso para Guarda de Fortaleza-CE sai pelo IDECAN na segunda

A IDECAN publicará o gabarito do concurso para Guarda de Fortaleza-CE na segunda-feira (19).

A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, está realizando neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 01/2023, que visa o preenchimento de 1.000 vagas no cargo de Guarda Municipal.

Gabarito concurso Fortaleza-CE 2023

O gabarito preliminar da prova deve ser publicado na segunda-feira (19), a partir das 17 horas, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN. Confira mais abaixo.


Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Será admitido contra o gabarito preliminar da prova objetiva, nos dias 20 a 21 de junho de 2023. Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área do Candidato no concurso, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso On-Line e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.