Gabarito Concurso Eletrosul 2016

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas do concurso público da Eletrosul Centrais Elétricas S.A, acontecerá a partir das 17h do dia 27 de junho de 2016, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!

O prazo para interposição de recursos quanto à aplicação das Provas, será de 27 a 28 de junho de 2016. Já o prazo para interposição de recursos quanto à divulgação dos Gabaritos e questões das Provas Objetivas será de 28 a 29 de junho de 2016. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.


O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

São ofertados os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Manutenção Elétrica de Usina, Técnico de Manutenção Mecânica de Usina, Técnico de Manutenção de Equipamentos, Técnico Eletricista de Linhas de Transmissão, Técnico de Manutenção de Proteção e Apoio à Operação e Profissional de Nível Superior, áreas de Informática, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito., nas cidadses de Florianópolis (SC), Xanxerê (SC), Água Clara (MS), Roque Gonzales (RS), Londrina (PR), Campos Novos (SC), Joinville (SC), Gravataí (RS), Pinhão (PR), Laranjeiras do Sul (PR), Dourados (MS) e Santo Ângelo (RS).