Edital Concurso de Torres - RS 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Torres, Estado do Rio Grande do Sul, destinado ao provimento de mais de 160 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA

Nílvia Pinto Pereira, Prefeita Municipal de Torres, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Art. 108 da Lei Orgânica do Município e à vista do contido no art. 37, II, da Constituição Federal, torna público que estarão abertas, a contar da data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para a prestação de Concurso Público destinado ao provimento dos cargos públicos efetivos, em conformidade com a Lei Municipal n° 1.804/78 e alterações posteriores, sob o regime estatuário, certame que observará o disposto no Decreto Municipal n° 107/2016 e demais regramentos pertinentes, além do estatuído nesse Edital de Abertura, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: – Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; – Prova Discursiva para os cargos de Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Trânsito e Fiscal Tributário, sendo corrigida a prova dos 70 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva; – Curso Básico para os 30 primeiros candidatos classificados pela nota obtida nas Provas Teórica-Objetiva e Discursiva dos cargos de Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Trânsito e Fiscal Tributário. – Prova Prática para os 30 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Operador de Máquinas e Motorista.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...