Prefeitura de Caracaraí (RR) promove concurso para 102 vagas

A Prefeitura Municipal de Caracaraí, em Roraima, divulgou o edital de abertura do concurso público N° 001/2016, para o preenchimento de 102 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Nível Superior, Técnico, Médio e Fundamental. A organização será feita pela empresa NORTE TECH CONSULTORIA & SELEÇÕES.

Os cargos ofertados são:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Gari, Merendeira, Operador de Lavanderia, Operador de Maquinas Pesadas, Vigilante e Vigilante Escolar.

ENSINO MÉDIO – Agente de Defesa Civil, Assistente Administrativo, Assistente Ambiental, Assistente de Aluno, Condutor de Ambulância, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Técnico ambiental, Técnico Fazendário de Administração e Finanças, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Topógrafo/Geomensor.

ENSINO SUPERIOR – Analista Ambiental, Assistente Social, Biólogo, Contabilista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Veterinário e Professor.

A inscrição via internet dar-se-á no endereço eletrônico www.concursocaracarai.com.br, solicitada no período entre as 08 horas do dia 09 de maio de 2016, ao dia 22 de junho de 2016 às 23:59 horas, observado o horário local do Estado de Roraima. A taxa custará entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão aplicadas no dia 31 de julho 2016, no horário das 08 às 12 horas para os cargos de Nível Fundamental completo e incompleto e Superior, com duração de 04 horas. E de 14 às 18 horas para os cargos de Médio e Técnico, em horário local, também com duração de 04 horas.

Edital Concurso Caracaraí 2016Clique aqui