Início»Sudeste»Minas Gerais»Gabarito Concurso de Passos - MG 2016

Gabarito Concurso de Passos - MG 2016

Foram aplicadas, neste domingo (15), as provas objetivas do concurso público e do processo seletivo da Prefeitura de Passos, Estado de Minas Gerais, para o provimento de um total de 433 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

Os gabaritos das Provas Objetivas, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos, na data prevista de 17 de maio de 2016 (terça-feira). O gabarito da prova do concurso público pode ser consultado aqui e do processo seletivo aqui.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados, a partir da data da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados. O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento. Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido.

Cargos:

CONCURSO PÚBLICO – Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal de Urbanismo, Oficial de Administração, Educador de Primeira Infância, Técnico Agrícola, Técnico de Arquivo, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório e Analises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Vigilância Sanitária, Médico (várias áreas), Médico Veterinário, Advogado, Analista de Controle Interno Contábil/ Financeiro, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor Jurídico de Controle Interno, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico Desportivo e Professor.

PROCESSO SELETIVO – Digitador, Técnico Administrativo, Mãe Social, Monitor de Artes, Monitores, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Farmácia, Médico, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Social, Coordenador de Núcleo, Coordenador de Programa de Governo, Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Informe Erro