Fortaleza-CE abre 350 vagas de Assistente da Educação Infantil

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, no Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), está recebendo inscrições em seleção pública para a contratação de Assistentes da Educação Infantil Substitutos para a rede municipal de ensino. São oferecidas um total de 350 vagas para o cargo, além da formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do Imparh, até as 23h59 do dia 5 de junho de 2016.


Os candidatos aprovados serão convocados e lotados pela Secretaria Municipal da Educação (SME) nos seis distritos da educação da cidade, fornecendo apoio técnico-pedagógico aos professores da rede municipal de ensino. Os interessados na seleção pública devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Imparh. A taxa de inscrição é de R$ 75. Não serão aceitos pagamentos do boleto via depósito bancário, transferência ou depósito com envelope.

O processo de seleção será composto por uma única etapa, uma prova objetiva com data prevista de aplicação no dia 19 de junho. A prova terá caráter classificatório e eliminatório e consistirá em 40 questões de múltipla escolha sobre os conhecimentos básicos (português e raciocínio lógico-matemático) e específicos dos candidatos em relação ao conteúdo programático constante do anexo II do Edital 54.2016.

Edital 54.2016, clique aqui