SEDUC-TO lança concurso com 5.164 vagas

A remuneração inicial será de R$ 4.826,20

Novas oportunidades abertas na SEDUC-TO. A Secretaria da Educação do Estado do Tocantins lançou nesta sexta-feira, dia 10, os editais de concurso público para 5.164 vagas em cargos de nível superior. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

Das vagas da SEDUC-TO

O edital Nº 01/2023 oferta 5.021 vagas para o cargo de Professor da Educação Básica, para o exercício das funções de Professor Regente, Coordenador Pedagógico e Orientador Educacional.


Já o edital Nº 02/2023 abre 143 vagas para o cargo de Professor da Educação Básica, para o exercício da função de Professor Regente, na Educação Indígena.

Inscrição concurso SEDUC-TO

As inscrições estarão abertas no período de 13 de fevereiro a 16 de março de 2023, realizadas via internet, por meio do site https://conhecimento.fgv.br/concursos/secad.to. A taxa de participação custa R$ 150,00.

Provas concurso SEDUC-TO

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de títulos, de caráter classificatório; e Perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, de caráter unicamente eliminatório.

As provas serão realizadas no dia 11 de junho de 2023, das 08h às 13h, nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas e Paraíso do Tocantins.