Prefeitura de Ribeira (SP) abre vaga para Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Ribeira, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público N.º 002/2016, para o preenchimento de uma vaga de Psicólogo, cargos que exige Curso Superior em Psicologia e inscrição no CRP. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 12 a 25 de abril de 2016 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 60,00.


De acordo com o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 22 de maio de 2016, com início às 9:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Ribeira 02/2016Clique aqui

ATRIBUIÇÕES – Compete-lhe: estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando o paciente durante o processo de tratamento ou cura; investigar os fatores inconscientes; desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas e coordenar equipes e atividades da área e afins.

Informe Erro Carregando...