Prefeitura de Marcos Parente (PI) lança concurso para 16 vagas

A Prefeitura Municipal de Marcos Parente, Estado do Piauí, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de Abril a 13 de Maio de 2016, via internet, por meio do site www.consep-pi.com.br.


O concurso será de provas objetivas, que versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos do SUS, SUAS, LDB, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais, Conhecimentos Gerais (Atualidades do Brasil e do Mundo) e Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão realizadas dia 5 de Junho de 2016, a partir das 9:00 hs (horário local) com três horas de duração, sendo este horário (9:00 hs) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 30 de Maio de 2016, na sede da Prefeitura de Marcos Parente e no site www.consep-pi.com.br.