Gabarito concurso São Carlos-SP sai pelo Nosso Rumo na segunda

Instituto Nosso Rumo publica gabarito do concurso de São Carlos-SP na segunda-feira

Acontece amanhã (09) a aplicação das provas objetivas para os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de São Carlos, em São Paulo, que visa o provimento de 33 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito provas São Carlos 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira, dia 10/07, no site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Serão admitidos recursos contra os gabaritos provisórios das provas objetivas, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação.

Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente.

Na eventual troca de alternativa de uma questão, esta será pontuada em conformidade à nova alternativa informada através do gabarito final/oficial.

Cargos em disputa: Agente de Manutenção Geral, Agente Operacional, Coveiro, Oficial de Manutenção, Auxiliar de Natação, Cadastrador, Eletricista, Operador de Máquina, Entrevistador Social, Fiscal de Serviço Público, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Gerontólogo, Médico do Trabalho, Nutricionista, entre outros.

Atualizado 9 meses atrás