Edital Concurso de Coronel Bicaco - RS 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Coronel Bicaco, Estado do Rio Grande do Sul, para preencher 68 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

VALTEMAR JOSÉ MACHADO DE OLIVEIRA, Prefeito Municipal de Coronel Bicaco, por meio da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário – Lei nº 1543, de 24 de setembro de 2002 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, o qual terá execução técnicoadministrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA. e reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto Executivo nº 025, de 30 de março de 2006 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais, relativos às etapas desse Concurso Público, dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, e/ou seus extratos serão publicados no “JORNAL O CELEIRO”, de Santo Augusto ou em jornal de circulação regional.

Também em caráter meramente informativo na Internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.coronelbicaco.rs.gov.br. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

Edital Completo