Prefeitura de Sengés (PR) abre concurso para Professor

A Prefeitura do município de Sengés, Estado do Paraná, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2016, com oferta de 20 oportunidades, sendo uma para portador de deficiência e duas para afrodescendentes. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí.

No concurso, está sendo ofertado o cargo de Professor, o qual exige Formação em Magistério (formação de docentes) ou Licenciatura Plena em Pedagogia; ou Licenciatura Plena numa das áreas do conhecimento da Educação Básica, com habilitação ao Magistério (formação de docentes) de Nível Médio. A remuneração inicial será de R$ 1.331,61.


As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 08h do dia 22 de março às 23h59min do dia 10 de abril de 2016, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. A taxa custa R$80,00.

Conforme o edital, a prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de abril de 2016, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 18 de abril de 2016.

Edital Concurso Sengés 2016Clique aqui